28.320 comentários to “IURDTV”

Páginas: [1133] 1132 1131 1130 11291 »

1. 28320
    Tamires Remontti Neimster

Gostaria de pedir oração para minha mãe e irmão: Denise Remontti e Yuri Remontti que estão passando por um momento difícil... Minha mãe está muito mal, depressiva...
    Hoje assisti a oração e enviei toda energia positiva à ela!
    Obrigada!

2. 28319
    coutinho

MEU DEUS MUITO OBRIGADO, BOA NOITE BISPOS, FOI DEUS QUE ALERTOU-NOS AGORA, DEUS ABENÇOE O MINISTERIO DOS SENHORES

FORTE ABRAÇO

3. 28318
    georgia

obrigado bispo por Deus ter colocado sr para cuida nós,sou grata.um abraço.

4. 28317
    ROSÂNGELA PRADO(BRASÍLIA)

MARIA AUGUSTA DE JESUS/ROSIMEIRE FREIRE DO PRADO PEDROSO/REMO FREIRE DO PRADO/ROSÂNGELA FREIRE DO PRADO SOUSA/ROGÉRIO FREIRE DO PRADO/ANTÔNIO CARLOS FREIRE DO PRADO/ARLINDO DOS SANTOS SOUSA/TEREZINHA OLIVEIRA DA SILVA/MIRELLY LEAL JANNUZZI/CLAUDETE MENEZES DE ALMEIDA/ODÍLIO PEDROSO SOARES/RAQUEL BORGES/ROSELENE/MARILIA/ROSILDA LUIZA BOBATO/MAX KENNEDY/AMANDA/ANGÉLICA/ISRAEL/RAFAEL/ROMULO/RAQUEL/RUTH/RUAN/LUIZA/LUCAS/RAFAEL/RENATO/GABRIEL/MAYRA/MAYARA/ANGELA/MARCOS/MATHEUS AUGUSTA/BARBARA/BRENDA/CECILIA ORAÇÕES PARA ESSA GENTE...

5. 28316
    GICÉLIO ALVES CORREIA

EU ESTAVA NO DIA 20/07/2014 FOI MARAVILHO,UM LUGAR DE SANTIDADE A DEUS.

6. 28315
    FRANCISCO AURELIO DA SILVA

ola bispo boa noite sou obreiro do estado do Ceara ainda nao sei quando que vou estar no templo de salomao mais estou na expectativa imensa, embora eu nao tenha o dia preciso da minha ida, mais estou contando as horas bispo todas as vezes que veja as imagens do templo a minha alma enche de gozo de paz de felicidade estou com uma ansiedade santa.

7. 28314
    maria eloiza pinheiro braga

bispo, estive no templo em 25/07/2014. DEUS pela misericordia dele mim concedeu este previlegio, foi uma experiencia muito forte, pois lá no templo
    eu entendi o quanto sou importante para ele. tive a visão da sua grandeza
    e de quanto o seu poder é infinito. eu nunca vou esquecer este grande dia
    na minha vida.DEUS quando deu está visão para o bispo macedo ele já sabia
    o quanto essa obra dele ia ser importante para a humanidade deste ultimos
    dias pois bem sabemos o quantas almas serão salva ali no templo.
    eu pretendo voltar novamente se possiveis quantas vezes for possivel, pois não tem palavras o que sentimos quando estamos ai juntinho do meu SENHOR
    JESUS.

8. 28313
    Delma Freitas

Bispo Sabe aquele dia esperado que a gente fica imaginado como será? Não consegui chegar perto em minha imaginação...para se ter uma ideia de especial, os LEVITAS que estavam nas portas de entrada...pareciam anjos! Ja me perguntaram como é...eu disse que não há foto, e nem comentários que expressem!!! Foi o meu grande dia! No próximo dia 4/08 estarei lá novamente tomando porção dobrada.

9. 28312
    Cássia

Bispo, foi algo glorioso!!! Não existe explicação para o momento magnifico de estar dentro do Templo adentrar no santuário. Ao olhar a faixada do Templo, a porta principal e admirar a beleza do santuário, foi como se a minha vida toda eu estivesse esperando por este momento!!!!
    Tremendo, glorioso, maravilhoso. Deus esta presente neste lugar!!!

10. 28311
    Ob Rosa - Colombo/Pr

Boa noite Bispos!! Consegui prestigiar a grandiosidade do nosso Deus no dia 22/07.. AH QUE DIA!! É imensurável é extraordinário o que Deus tem preparado para aqueles que o amam!! Sem explicação senti algo forte, uma SANTIDADE abençoado, o TEMOR dos Levitas o que temos aprendido, e que isso permaneça ate mesmo na Igreja menor que estiver, eu de fato me senti no céu, na fila para adentrarmos no LUGAR SANTO!! Todo sacrifício valeu a pena com certeza que fomos mais do que abençoados!! Aqui na nossa Igreja o Pastor fez um Corredor de todos os Obreiros nesse domingo para abençoar o povo foi muito forte!! Essa CONSAGRAÇÃO fará a diferença na vida de todos!! Que Deus abençoe vocês pela excelente organização de tudo, e abençoe toda a equipe de trabalho??

11. 28310
    Andreza

estava lá, foi muito glorioso voce sente a presença de Deus, quando abriu as portas foi algo muito lindo, desde os portões ja dava para sentir a presença de Deus, quando entrei senti algo que nunca tinha sentido.
    pretendo estar mais vezes no templo. não da vontade de sair.

12. 28309
    Edirlene

Boa noite Bispo Sergio! Fiquei muito feliz em saber dessa noticia, que teremos reunião com os obreiros, não pude esta agora na consagração, e me coração doe de saber que não pude ir, mais agora vou poder aproveitar essa oportunidade, não vejo a hora de poder contemplar a grandeza de Deus, e poder me renovar. Deus abençoe a todos!

13. 28308
    roxana

La entrega de ustedes como matrimonio es muy interesante y buena sobre todo para todos aquellos que como yo sufri en el amor por mas de 15 años.hoy nuestro matrimonio se está restaurando y aprendemos dia a dia-Dios multiplique bendiciones para ustedes-un abrazo desde Argentina

14. 28307
    vanderli cardozo

EU ESTIVE NO TEMPLO DIA 26 DE JULHO NA CASA DE MEU DEUS QUE FOI NA CASA DE MEU PAI QUE MINHA VIDA SE TRANSFORMOU DA AGUA PRO VINHO SOU MUITO ABENCOADA A POS CONHECER ESSA MARAVILHA QUE E A UNIVERSAL EU FACO QUESTAO DE DIZER EU SOU A UNIVERSAL COM MAIOR ORGULHO DO MUNDO TEMPLO LINDO SEM EXPLICACAO

15. 28306
    ALDO TEIXEIRA

GOSTARIA DE DEIXAR AQUI A MINHA SATISFAÇÃO PORQUE TIVE O PRIVILÉGIO DE ESTAR NO TEMPLO NO ULTIMO DOMINGO DIA 27-07-2014 EM ESPIRITO DE ORAÇÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER A CASA DO DEUS ALTÍSSIMO.SEM PALAVRAS

16. 28305
    Mariana Silva

Estive ontem no Templo e realmente é algo extraordinário ! A experiência que tive lá não vou ter em mais lugar algum.

17. 28304
    Rosangela Nascimento

Ja estive ai no templo dia 24/07/2014 foi inesplicavel o poder de Deus esta cercando este lugar magnifico e esplendoroso com maravilhosa e entrar nessa casa de oração a vontade e de não mais sair dai e como Davi que estar na casa de Deus todos os dia de minha vida e habitar com Ele por toda a eternidade que algo glorioso se for ficar comentando não vai sobrar linha nesse comentario Deus o abençoe abundadantemente

18. 28303
    MARCIA

OLÁ BISPO SÉRGIO.ESTOU PARA VISITAR TEMPLO DE SALOMÃO PARA AGRADECER A DEUS POR ESTA OBRA LINDA QUE DEUS ESTA FAZENDO NA VIDA DE MUITOS QUE AMA ESSA OBRA E VOU SER GRATA PELA MINHA SALVAÇÃO PELA MINHA LIBERTAÇÃO QUE FOI NESSA IGREJA QUE TIVE UM ENCONTRO COM JESUS CRISTO.MINHA VIDA HOJE E DELE FAÇO A OBRA DE DEUS COM MUITO AMOR.

19. 28302
    helena

Boa tarde bispo,estive nessa segunda-feira dia 28,no templo,foi muito lindo,o melhor de tudo foi ,quando os levitas abriram as portas,eu senti um impacto dentro do meu coraçao,foi incrivel,nao resesti e chorei nao conseguia parar pois tive a convicçao que de dentro do templo o espirito de Deus saiu e tomou conta de todos naquele patio eu senti sua presença.sou de sao bernardo,abraços.

20. 28301
    everton conrado

boa tarde bispo
    no domingo dia 3 estarei pela primeira vez no templo,estou com uma expectativa muito grande e tenho a certeza que vai ser um marco na minha vida.semana passada passei em frente de ônibus vindo do trabalho e já pudi perceber a presença de Deus naquele lugar.
    queria que o domingo já fosse amanha rsrsrsr.
    minha vida espiritual vai ser transformada em nome do Senhor Jesus.
    desejo a todos um bom fim de tarde.

21. 28300
    agna cristina gonçalves

ola bom bispo sergio não vejo a hora de ir para o templo de SALOMÃO eu creio que vai acontecer algo extraordinário algo maravilhoso eu não vejo a hora de ir para la vai ser maravilhoso.
    e as pessoas de DUMONT mando um abraço para o senhor bispo

22. 28299
    Erendida

Pido oracion por toda mi familia y en especial por mi esposo Victor Mares para que Dios nos guarde y nos proteja siempre en nombre del senor JESUS AMEN.

23. 28298
    jorge alexandre de almeida silva

oi bispo venho aqui pedir pro senhor que hora pelo meu casamento sou casado mais estamos separados por motivos banais que nao tem por onde esta assim amo muito minha esposa somos casados no papel e quero muito que deus passe na frente senlado meu casamento estou sofrendo muito a falta de minha esposa acredito muito em deus e tenho fe que ela vai voltar pra mim e seremos felizes para sempre obrigado

24. 28297
    Julio

Bispo eu fiquei impressionado com tudo que vi e senti no Templo de Salomão, a organização o temor e principalmente a presença de Deus, foi muito forte eu e minha esposa e todos que estavam conosco ficamos felizes e parecia-mos crianças todos contentes e cheios de alegria .

25. 28296
    luiza

oração por mim minha casa meus caminhos,minha família ,nossa conversão total e completa amém,a direção e proteção de DEUS em tudo que eu venha fazer.

Páginas: [1133] 1132 1131 1130 11291 »