"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."
2
mai2013

Que tenho eu contigo?



“E, quando viu a Jesus, prostrou- se diante dele, exclamando e dizendo em alta voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Rogo-te que não me atormentes.” Lucas 8.28

Examinando essa passagem, percebemos como devemos nos comportar neste mundo, que, diga-se de passagem, "jaz no maligno". A partir do momento em que entregamos nossa vida ao Senhor Jesus e nascemos de seu Espírito, jamais podemos manter qualquer tipo de ligação direta ou indireta com o diabo.

Observe que o próprio Satanás reconheceu que Jesus é o filho do Deus Altíssimo, e que não há nenhum acordo, nenhuma comunhão com ele.

Ali podemos ver o profano reconhecendo o Santo; o imundo reconhecendo o puro; as trevas reconhecendo a luz.

Temos de ser reconhecidos pelo diabo da mesma forma. Já que nascemos do Espírito Santo, não podemos ter parte com Satanás, por isso nosso testemunho comportamental tem que ser visto pelo inferno, pois o nosso Senhor disse:

“Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.” Mateus 5.14-16

E nós, obreiros, quando o diabo se apresenta diante de cada um de nós, ele se prostra, nos chamando de filhos do Deus Altíssimo e exclamando: “Que tenho eu contigo?”, ou ele tem feito como fez com os filhos de Ceva:

“Mas o espírito maligno lhes respondeu: Conheço a Jesus e sei quem é Paulo; mas vós, quem sois? E o possesso do espírito maligno saltou sobre eles, subjugando a todos, e, de tal modo prevaleceu contra eles, que, desnudos e feridos, fugiram daquela casa.” ? Atos 19.15-16

Se ele está se comportando diante de você como os filhos de Ceva, é porque está lhe faltando Santidade, Unção, Temor, oração aos pés de Jesus, jejum e uma vida comprometida com o Senhor Jesus.

PENSE NISSO!

Deus os abençoe.


Palavra Amiga
Idiomas
Pesquise outros posts
Clique em curtir e seja um Fã no Facebook
Assine nossa newsletter!
Cadastre-se e receba diariamente todas as novidades do blog:
* obrigatório
Universal.org
Siga-me no Twitter
Canais Oficiais
Ganhe almas! Divulgue no seu site
 
O pão nosso para 365 dias
arcacenter.com.br
Últimos Comentários
www.bispomacedo.com.br - © Copyright 2014 - Blog do Bispo Edir Macedo