"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."
2
mar2013

Mais um continente!


A série de lançamentos de Nada a Perder na Ásia começou pelo Japão nesta quinta-feira (28). Um dos maiores best-sellers brasileiros dos últimos tempos, a biografia do bispo Edir Macedo desembarcou em Hamamatsu, conhecida como Cidade da Música, na Província de Shizuoka. Foram vendidos 7.143 livros no evento, que ocorreu no Act City, o edifício mais alto do Japão, fora das regiões metropolitanas de Tóquio, Osaka e Nagoya. A sessão de autógrafos reuniu milhares de pessoas.

Números raros para lançamentos de livro no país. Principalmente, em se tratando de literatura brasileira — dificilmente aceita pelos japoneses.

O palco para o evento tem tamanho apropriado: o Act City está na lista dos 20 prédios mais altos do Japão. Com formato de uma harmônica, instrumento musical de sopro, o edifício tradicionalmente recebe concertos de música clássica e de grandes artistas, recitais de piano e convenções internacionais de empresários. Mas, nesta semana, o lugar que já sediou até show de Bob Dylan, em 2001, saiu da rotina com o evento literário.

A quantidade de pessoas impressionou quem passava pela região. Na fila que dobrava quarteirões, os leitores seguravam pôsteres do livro Nada a Perder — prática comum em lançamentos de livros no Japão.

No fim de semana, a série de lançamento de Nada a Perder continua no continente asiático. A biografia será lançada também nas Filipinas e na China.

Fonte: R7



Palavra Amiga
Idiomas
Pesquise outros posts
Clique em curtir e seja um Fã no Facebook
Assine nossa newsletter!
Cadastre-se e receba diariamente todas as novidades do blog:
* obrigatório
Universal.org
Siga-me no Twitter
Canais Oficiais
Ganhe almas! Divulgue no seu site
 
Site do Templo
Últimos Comentários
Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios?
arcacenter.com.br
Anúncios
www.bispomacedo.com.br - © Copyright 2014 - Blog do Bispo Edir Macedo