"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."
27
jan2013

Agradecimento da Igreja Família Unida de Vigo

Estimado bispo Júlio,

Envio este e-mail em nome dos membros e dos obreiros (as) da Igreja de Vigo, na Espanha, com o objetivo de agradecer-lhe a oportunidade de assistirmos à reunião do bispo Macedo, realizada na Catedral do Porto, em Portugal.

Para nós, que, devido à distância, algumas vezes estamos desconectados das demais igrejas, a reunião, com certeza, foi um grande avivamento para cada um e um passo a mais rumo ao crescimento da nossa igreja.

Para a maioria dos membros e obreiros, foi a primeira vez que presenciamos uma reunião com o bispo Macedo, e é algo que valorizamos muito.

Tudo isso coincide com um momento muito importante, já que, dentro de poucos dias, estaremos inaugurando nossa nova igreja, com mais de mil metros quadrados, algo que nos impulsiona para que a Obra em nossa cidade avance muito mais a partir de agora.

Nossa caravana para o evento em Portugal foi de 71 pessoas, entre ônibus e alguns carros particulares. Algumas dessas pessoas vieram de La Coruña, que está quase 160 km ao norte de Vigo – 20 delas são integrantes do Grupo Jovem.

Estes jovens observaram entusiasmados e atenciosos tudo o que o bispo nos ensinava. Vários deles concordaram que uma das palavras que mais lhes havia impactado foi a dedicada à terceira idade. Reconheceram que não souberam valorizar seus pais como deveriam, mas quea partir de agora se esforçariam para escutar e fazer caso a todos seus ensinamentos.

A mais velha de todas as obreiras disse: “Nunca pensei que os idosos fossem tão importantes para a Obra de Deus. Esta reunião me deu forças para ganhar mais almas ainda.”

Outra obreira disse: “O que mais me impactou foi escutar o bispo dizer que o povo simboliza Deus para os pastores e obreiros. Isso me fez pensar em como tenho que dar meu melhor para o povo, cuidando das almas.”

Uma jovem, natural de Moçambique, que agora estuda na Universidade de Vigo, comentou que a reunião foi uma resposta às suas necessidades, porque está passando por um momento difícil e delicado, por isso foi em busca de uma solução, e a encontrou.

Para outro jovem, destacou-se a vitalidade e juventude do bispo Macedo, apesar dos seus anos, e isso lhe impressionou muito.

A explicação simples sobre como funciona a fé, de maneira inteligente e sem emoções, foi algo que também impactou muitas pessoas, em especial uma senhora espanhola, que é professora e ainda não frequenta a igreja. Chamou muito a atenção dela essa abordagem da fé, aimportância da mente no momento das decisões, o controle das emoções e a prática desses ensinamentos no dia a dia. Para ela, foi um grande descobrimento, uma palavra que lhe deu vida.

Esses são apenas alguns testemunhos que recolhi, e sei que para cada uma dessas pessoas foram experiências diferentes e maravilhosas.

Queremos agradecer uma vez mais essa oportunidade, que valorizamos muito, e esperamos que seja a primeira de muitas outras mais.

Receba um abraço afetuoso.

Na fé,

Dra. Teresa Pérez, obreira de Vigo.


Palavra Amiga
Idiomas
Pesquise outros posts
Clique em curtir e seja um Fã no Facebook
Assine nossa newsletter!
Cadastre-se e receba diariamente todas as novidades do blog:
* obrigatório
Universal.org
Siga-me no Twitter
Canais Oficiais
Ganhe almas! Divulgue no seu site
 
O pão nosso para 365 dias
arcacenter.com.br
Últimos Comentários
Site do Templo
Anúncios
www.bispomacedo.com.br - © Copyright 2014 - Blog do Bispo Edir Macedo