"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."
26
jul2009

Batismo com Fogo

Logo após ser batizado nas águas e selado com o Espírito Santo, Jesus foi conduzido pelo Mesmo para o deserto. Lá foi batizado com fogo.

Cada cristão precisa ter sempre em mente um fato: Em geral todos os fatos ocorridos na vida do Mestre também acontecem na vida do Seu discípulo. E não se pode fugir disso. Afinal de contas, quem segue Suas pisadas está sujeito a pisar nas mesmas pedras e espinhos… Mas estes já não têm mais tanto poder de machucar.

Você que acabou de ser selado com o Espírito de Deus, não deve estranhar também o batismo de fogo que vier a surgir, ou mesmo pelo qual está passando. Mantenha sua alegria no seu íntimo porque isso é sinal de que você é muito amado.

Medite nessa palavra:

Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos, como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo; pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois co-participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de Sua glória, vos alegreis exultando. Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus. ( I Pedro 4.12-14 )

Desculpem-me, mas nesse exato momento um gozo inunda meu ser. E só posso expressá-lo assim:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai arrebentar!!!!!!!!!!!!....


Nada a Perder 3
Palavra Amiga
Idiomas
Pesquise outros posts
Clique em curtir e seja um Fã no Facebook
Assine nossa newsletter!
Cadastre-se e receba diariamente todas as novidades do blog:
* obrigatório
Universal.org
Siga-me no Twitter
Canais Oficiais
Ganhe almas! Divulgue no seu site
 
O pão nosso para 365 dias
arcacenter.com.br
www.bispomacedo.com.br - © Copyright 2014 - Blog do Bispo Edir Macedo